Missão, Visão e Valores

A Osan

OSAN, Sinônimo de Bons Serviços Prestados à Baixada Santista.

A Organização Social de Ataúdes Nóvoa – OSAN, atualmente está consolidada e é reconhecida por profissionais capacitados que humanizam o atendimento. A sua história é marcada por muito trabalho, dedicação e respeito aos milhares de associados. Os fundadores da OSAN, Sr. Manoel Rodriguez Nóvoa e sua esposa Marina Gonzalez Lopez, naturais da Espanha, inauguraram em 1960 uma pequena fábrica de urnas. Em 1965, o espírito de luta de seus fundadores transformou a pequena fábrica em um empreendimento próspero, bem organizado e totalmente dirigido à família: a Organização Social de Ataúdes Nóvoa.

O casal e seu único filho, Manoel Rodriguez Gonzalez, carinhosamente chamado de Manolo, dirigiam a empresa que expandia suas atividades, iniciadas em Santos, para outros municípios como Praia Grande, São Vicente, Mongaguá, Itanhaém, Cubatão e Guarujá.

No início dos anos 90 começa uma nova etapa para os negócios da família. Manolo e sua esposa Cátia, assumem a administração da empresa. Surge, então, o Plano de Assistência familiar OSAN.

Nesta época, a empresa sofre uma reestruturação física e as unidades são informatizadas, a frota de veículos totalmente renovada e a filosofia organizacional repensada para atender, ainda melhor, aos seus clientes. Outros pontos de atendimento foram inaugurados, o que gerou muitos empregos diretos e indiretos.

Atualmente, a marca OSAN está consolidada e é reconhecida pela seriedade e qualidade dos serviços que presta. Prova disso é o mais de meio milhão de associados ao Plano de Assistência Familiar, que conta com uma equipe formada por profissionais capacitados que humanizam o atendimento, em respeito a você.