Acompanhe abaixo todas as notícias da Osan.

Osan inaugura central de atendimento 24h em São Vicente

Fonte.: Imprensa OSAN

A empresa Osan contemplou seus associados com uma nova central de atendimento 24h, na unidade Lima Machado, em São Vicente. Com o novo empreendimento, a empresa visa prestar um serviço assistencial diferenciado, ou seja, durante todo o serviço funerário a Osan acompanha e ampara o associado do município de São Vicente, no que ele necessitar.

“Estamos levando algo inovador e que realmente supere as expectativas do associado quanto aos nossos serviços. Já pretendemos ampliar os atendimentos assistenciais para as demais regiões da baixada santista”, disse o gerente comercial do grupo, Fábio Garib. De acordo com Garib, foram implantadas três salas de atendimento privativas e climatizadas, estacionamento local, além de uma nova frota de veículos para o transporte dos familiares.

O serviço de remoção e preparação de corpos foi terceirizado e a empresa passou a investir nos atendimentos funerários. “Prestamos realmente uma assessoria e poupamos o desgaste burocrático que naturalmente um falecimento traz”, completou Fábio Garib. Segundo ele, a unidade conta com uma ampla equipe de consultores e atendentes para suprir todas as dúvidas e auxiliar o associado.

“Acreditamos que esse projeto mudará o conceito de assistência funerária no mercado, onde focamos principalmente o acompanhamento à família. Com isso, nosso objetivo é que as pessoas se dediquem apenas a prestar a última homenagem ao ente que faleceu, deixando os procedimentos por conta da nossa equipe”, disse.

A Central de Atendimento 24h começou a operar em dezembro último. Fica na Rua Lima Machado, 501, Centro, em São Vicente. Mais informações pelo e-mail relacionamento@osan.com.br ou pelo telefone 3228.8000.


Em caso de falecimento

Quando ocorrer um falecimento com o associado que reside em São Vicente, a família deve comunicar a empresa através do telefone 0800.178555.  Segundo Fábio Garib, a partir desse contato a empresa encaminhará um consultor para que recepcione a família no local do óbito, faça o transporte até a central 24h e entre em contato com o serviço de luto municipal, para que seja feita a remoção e preparação do corpo.

Além de acompanhar e acolher os familiares do falecido na central 24h, em São Vicente, durante todo o atendimento funerário, a Osan também faz o transporte e conduz o declarante até o serviço de luto municipal para que os documentos referentes ao óbito sejam assinados.

Ultimas Notícias:
26/05/2014 - Elias Bastos é vice-campeão da etapa Cidade-Porto Noticias Jornal OSAN
23/05/2014 - Luvas de Ouro segue no Ginásio do Rebouças Noticias Jornal OSAN
23/05/2014 - Atletas do pelotão OSAN chegam entre os 100 primeiros colocados nos 10 km Tri FM Noticias Jornal OSAN
15/05/2014 - Kits do pelotão OSAN serão entregues amanhã em Santos Noticias Jornal OSAN
14/05/2014 - Associação Comercial de São Vicente comemora 65 anos de fundação com jantar dançante no Ilha Porchat Noticias Jornal OSAN
06/05/2014 - Luvas de Ouro: noitada de boxe agita ginásio do Rebouças Noticias Jornal OSAN
02/05/2014 - Pelotão OSAN homenageará centenário do Jabaquara nos 10 Km Tribuna FM Noticias Jornal OSAN
02/05/2014 - OSAN inaugura funerária em Praia Grande Noticias Jornal OSAN
03/04/2014 - Em Santos, OSAN passa a atender em novo prédio Noticias Jornal OSAN
02/04/2014 - OSAN é bicampeã do “Forja de Campeões” Noticias Jornal OSAN
 Osan. Todos os direitos reservados.