Plano de Assistência Funeral

O Plano de Assistência Funeral foi criado para minimizar os transtornos burocráticos e financeiros pertinentes à organização de um funeral.

Por meio de um atendimento humanizado, a OSAN proporciona tranquilidade e segurança às famílias enlutadas, em caso de falecimento de ente querido. Dessa forma, você e sua família não precisarão se preocupar com nada, tendo em vista que a empresa realizará todos os procedimentos funerários necessários.

Dependentes

Cada titular do Plano de Assistência Funeral tem direito a inscrever como dependentes: cônjuge ou companheira (o), pai, mãe, sogro, sogra e filhos solteiros.

Dependentes Adicionais

É possível incluir até dois dependentes adicionais no plano, independente do grau de parentesco. Para isso, haverá acréscimo de R$ 10,00 no valor da mensalidade de cada dependente.

Cobertura:

- Urna sextavada, envernizada com alça varão e visor;
- Ornamentação;
- Paramentos para velório;
- Livro de Presença;
- Véu para urna;
- Velas próprias para velório;
- Uma Coroa de Flores (1 Bola);
- Higienização do corpo;
- Declaração de óbito;
- Guia de sepultamento;
- Agendamento junto ao Cemitério;
- Veículos para remoção e/ou cortejo dentro da abrangência geográfica;
- Veículos para translados com franquia de 200 km percorridos (ida e volta);
- Serviço de café e biscoito nos primeiros momentos do velório;
- Cessão por tempo determinado de espaço ou terreno jazigo, exclusivamente no Empreendimento – Cemitério Campo da Paz Celestial pelo prazo de 03 anos, compreendendo neste caso a taxa de sepultamento, sendo de responsabilidade do (a) Contratante a taxa de exumação e manutenção;
- Velório dentro da abrangência geográfica e de acordo com a disponibilidade do dia e hora nos Cemitérios Municipais;

Prazo e forma de pagamento

A contratação do Plano de Assistência Funeral terá vigência de quatro anos, podendo ser renovada por igual período.

A mensalidade do plano será de R$ 38,00, sendo a primeira a ser paga no ato da venda.

A partir da segunda parcela, o titular do plano poderá escolher pagar dia 10 ou 22 de cada mês.

Carência

Noventa dias após a data da venda do plano, desde que o contratante esteja com o pagamento em dia das parcelas mensais.

Central de Atendimento 24 horas

A OSAN disponibiliza aos associados uma Central de Atendimento 24 horas, que oferece informações sobre procedimentos funerários, recepciona comunicados de falecimento, toma providências referentes ao cerimonial e assessora a família durante todo o serviço.

Em caso de falecimento, ligue gratuitamente para 0800 017 8000.

Transporte

A frota da OSAN contém mais de 20 automóveis que estão disponíveis para servir o associado, além de veículos exclusivos para cortejos fúnebres realizados pela empresa na Baixada Santista.